sábado, 19 de janeiro de 2013

Terceira consulta de pré-natal

Bom como eu havia tido minha consulta seria dia 10 mas ai de repente meu olho inchou por causa de uma alergia e não pude ir, remarquei pra o dia 17, ta tudo bem comigo e com o baby, ouvi o coração dele mais uma vez e novamente me emocionei *-* , engordei ate agora 7 kg, mais o médico dize que pelo meu peso antes de engravidar o ideal é que eu engorde no máximo 12 kg, no ano novo meus pés tavam inchados fiquei preocupada mas graças a Deus minha pressão continua ótima, ele ainda me passou uma ultra morfológica  e dize pra eu fazer entre os dias 1 e 5 de fevereiro, já marquei e dia 5 vou confirmar se é mesmo um homenzinho vou levar o dvd pra gravar *-*, ultimamente Samuel ta assim : mexe bastante pela manhã bem cedinho mesmo, ai passa o resto do dia inteiro dormindo e quando eu vou dormir ele começa a chutar, durmo mal pra caramba passo a noite toda me acordando porque fico sem posição pra dormir e também pra fazer xixi váaarias vezes, o mais engraçado é quando o mô vem pra perto de mim me beijar ai é que ele chuta mesmo, acho que ele vai ter ciúmes de mim e eu acho isso tão fofo *-* , então gente é só isso mesmo,  na próxima eu posto fotos aqui, to com muita preguiça de tirar fotos só penso em ficar deitada mas vou criar coragem pra fazer isso , bjs meus e chutinhos do Samuel (:

2 comentários:

  1. Aiin q gostoso ouvir o coraçãozinho né, coisa boua. Graças a Deus tá tudo bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. mt gostoso mesmo, cada vez que a gente escuta parece ser a primeira vez , bjs :*

    ResponderExcluir