sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Festinha pra mamys (:

Hoje foi aniversário de Mainha, e claro teve uma festinha pra ela, passei o dia todo fazendo as coisas dentro de casa, ja que amanhã a gente vai sair bem cedinho pra passar o dia na casa da minha avó (mãe do meu pai) lá no janga, vai ser o primeiro banho de praia de Nicolas dentro da casinha *-*, voltando ao assunto fiz brigadeiros e beijinhos, o resto painho encomedou, quando chega na hora do parabéns que eu olho pra mesa quase não tinha brigadeiro Heloísa e Helena fizeram o favor de comer --', mas foi otímo, familia toda reunida, vieram : minha tia e seu marido, minha prima e seu noivo, vovó, a amiga de vovó, Issac (meu primo), Thaisa (madrinha de Nicolas) e a mãe dela ( Zenaide), vou postar algumas fotos para vocês :

 Mãe, Pai, Heloísa e Maria Helena
 meus pais <3
Eu, Mãe, Heloísa, João, Pai e Maria Helena
 Maria Helena, eu, Tia edla, vovó (mãe da minha mãe), amiga de vovó (mais conhecida como Leleu kk), Egline (prima), Mãe, Heloísa e Thaisa

Bisa e vó de Nicolas ^^



como podem ver a familía é grande, são muitos filhos kk, aqui em casa todo dia tem uma briguinha de irmãos rs, amanhã acordar cedo, ir para o Janga, quando chegar tem mais uma festinha, dessa vez para o meu avô (pai da minha mãe) e domingo tem o chá de fraldas da cunhada de mô, que também ta grávida, é uma menina e o nome dela é Luna, e dia 31 tem mais uma festinha pra Heloísa que vai fazer 5 anos *-* e já vai ser tia kk, como podem ver eu mudei mesmo o nome, minha mãe quer muito esse nome e realmente é mais bonito do que Samuel Guilherme, Nicolas faz o gosto dela e Samuel faz o gosto de mô, então ficou assim mesmo Nicolas Samuel, e fica todo mundo feliz rs,  então gente é isso, vou indo dormir, não vejo a hora de ir logo para a praia, porque nesse calor que tá fazendo aqui não tem quem aguente ficar dentro de casa, bjs meus e chutinhos do Nicolas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário