sábado, 26 de janeiro de 2013

Praia *-*

Hoje o dia pra mim foi perfeito meninas, me acordei super cedo que a viagem de Recife pra o Janga é um pouco longa, chegamos na casa de vovys conversamos um pouco e la vamos nos para a praia, tava ótimo, um calor imenso, ainda deu pra eu pegar um bronze, saímos cedo de lá porque aqui a situação ta bem tensa,  assim que chegamos no Janga mainha ligou pra vovó e ela falou que 40 detentos fugiram do presídio, e tinha preso, policial, em todo canto, então não dava pra chegar tarde em casa né, ainda ta bem tenso porque dos 40 so 16 foram recapturados !, tão querendo ir paras as virgens de verdade em Olinda amanhã, so pode kk, ta tudo esquisito por aqui, quase não tem gente na rua, eu querendo ir no salão ajeitar meu cabelo e morrendo de medo de sair de casa, voltando ao assunto tirei várias fotos na praia hoje mas quando cheguei em casa vi que todas estão horriveis, apenas uma se salvou e nem tanto, amanhã tem o chá de fraldas de Luna, prima de Nicolas, vai ser bem longe, lá em Olinda, e logo amanhã que é as virgens de verdade em Olinda também, o trânsito vai ta um caos, bom gente vou nessa, so vou postar uma foto das que eu tirei hoje e mesmo assim morrendo de vergonha porque eu estou horrivel kk, beijos :*


2 comentários: