quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais um selinho *-*

Ganhei mais um selinho dessa vez foi da Laysa do blog 19 anos... e Grávida!, obg linda *-*
 esse aqui é o selinho :


Explicando: O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira(o)) bem como dar-lhe as boas vindas. 

As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.

essas foram as perguntinhas da Laysa:

1.       Por qual motivo o blog foi criado?  r: pra mostrar a rotina de uma mãe adolescente, que não é um mar de rosas mas também não é o fim do mundo como pensam, e para no futuro meu filho ver o quanto ele foi desejado, amado, e pra mostrar a felicidade que ele trouxe pra mim 

2.       Qual o momento mais emocionante da gravidez até agora?  r: dia 27 de novembro, o dia que eu fiz a primeira ultra, foi emocionante ver meu baby pela primeira vez *-*

3.       Sua gravidez foi planejada?  r: sim

4.       No que a maternidade mudou em você?  r: TUDO, no jeito de pensar, de falar com as pessoas, de agir, de ser, de tudo mesmo

5.       Teve desejos estranhos na gravidez? Se sim, quais?  r: sim, eu sempre gostei de cheiro de gasolina, perto da minha escola tem um posto, eu tava voltando andando da escola, passei pelo posto senti o cheio e me bateu um desejo de tomar gasolina kkkk, além de estranho foi um desejo impossivel de realizar  

6.       Pretende ter mais filhos?  r: sim, quero ter mais 3, quero uma família bem grande rs

7.       Três palavras que definam você.  r: mãe, menina e amor

8.       Qual seu maior sonho?  r: ver o Nicolas crescer bem, com muita saúde, feliz ...

9.       Comida favorita?  r: estrogonofe de frango com arroz e batata palha *-*

10.   Pra você, qual é o significado de amizade?  r: amor, carinho, lealdade, confiança 

11.   Ficou feliz em receber este selinho?  r: muuuito *-*
agora vai as minhas perguntinhas :

1. O que sentiu quando soube que seria mãe ?
2. Parto normal ou cesárea ?
3. Como foi a primeira vez que o baby mexeu ?
4. Defina seu parto em 2 palavras :
5. Como foi a escolha do nome do baby ?
6. O que mais te irrita ?
7. Seu maior ídolo ?
8. O que você mais comia durante a gravidez ?
9. Ser mãe pra você é :
10. Seu maior medo :
11. Deixe uma mensagem pra seu filho ( filha) :

Não vou repassar para 11 blogs porque a maioria ja recebeu :/ , repasso para esses :

1. Marlla Ariel : Mamãe do Saulo
2. Glaucia Mayara : Mãe aos 17
3. Regielle Olegario : Grávida aos 16 !
4. Rafaela Martins : As Aventuras de Anna Beatriz
5. Ingrid Ferreira : Um amor sem limites, Meu Davi
6. Bárbara : Vida Baby
7.Iza Rodrigues : Mamãe de Primeira viagem




2 comentários:

  1. haha , voce é igual a mim , quero ter mais 3 filho , uma familia bem grande *-*

    ResponderExcluir
  2. hihi , acho perfeito uma familia grande *-*

    ResponderExcluir