terça-feira, 8 de janeiro de 2013

20 semanas (:

Faz tempo que não apareço por aqui, tava sem novidades, e as que eu tenho são poucas, hoje completo 20 semanas ou seja metade ja foi e passou muito rápido, Samuel ja mexe bastante, ou melhor ja chuta bastante, começou a chutar na semana passada, mas mô so conseguiu sentir hoje pela manhã, bem cedinho por sinal Samuel ja tava virado, depois nem consegui dormir mais, minha barriga ta crescendo cada vez mais e coçando muito por causa da pele esticando, ta ficando dificil encontrar uma posição boa pra dormir, me acordo várias vezes durante a noite pra fazer xixi, quarta feira passada fui ao shopping e tive que ir no banheiro 4 vezes, meus enjôos voltaram a aparecer pela manhã, mas não são como antes, to muito preguiçosa so penso em dormir, as vezes penso em tirar umas fotos mas a preguiça reina, mas hoje vou com mô pegar a guia de consulta e se der tiro algumas antes de sair, bom acho que é só isso, quinta feira tenho consulta de pré natal e venho postar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário