quarta-feira, 8 de maio de 2013

36 semanas e o Parto Cesárea

então meninas , cá estou eu sumida denovo do blog, ja estou com 36 semanas, ou seja a qualquer momento Nicolas poderia nascer se não fosse por dois motivos, primeiro : não tenho passagem para um parto normal , e segundo : ele não encaixou , então infelizmente meu parto vai ter que ser cesária :/ , e eu estou morrendo de medo de tudo, da anestesia , da recuperação , dos pontos, enfim de tudo, mas fazer o que né, não tem condições nenhuma de ser normal , amanhã vou marcar com o médico a data da cesária e vou escolher o hospital, e to apesar do medo não vejo a hora de marcar esse parto para o mais perto possivel , as fotos vou ficar devendo porque to sem internet :/ , beijoos :*

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo :) Força Deus esta contigo e não vai te desamparar .

    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/parceria-dolce-valentina.html

    ResponderExcluir
  2. Deus está contigo , pode ter certeza que tudo vai da certo , tenha fé (y



    diariiodeumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir