quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quarta Ultrassonografia e novidades

Fiz minha ultima ultrassom hoje, não gosto muito do laboratório que eu fiz porque demora muito, cheguei la ás 7:30 e so chamaram meu nome ás 10:20, mas fazer o que se eu so consegui marcar nesse, também não gostei muito da médica, ela era muito calada, meio ignorante e se eu não pergunto ela não ia me dizer nada, bom vamos as medidas: Nicolas está com 45 cm e pesando +/-  3.385 kg , volume de liquido amniotico está normal, minha placenta está com grau 2, ele ta todo espremedinho com a mão na bochecha, a noticia boa é que ele agora ta encaixado por isso que eu sinto uma pressão "lá" , a noticia ruim é que o cordão ta enrolado no pescoço dele então agora não tem mais jeito, vai ter que ser cesárea :/ , amanhã vou me levantar cedo novamente pra fazer exame de sangue e outro bem chatinho que mexe lá (acho que vocês entendem onde é) , se tudo der certo e eu melhorar dessa anemia semana que vem ele vai ta aqui comigo, se Deus quiser vou ficar boa to fazendo tudo direitinho, tomando o remédio tres vezes ao dia, tomando muito suco de beterraba que mô praticamente me obriga, agora vai uma foto que mô tirou hoje , ignorem minha face horrivel , inchada e super cansada e minhas estrias tbm --' beijos :*


2 comentários:

  1. Nooossa como ele já ta grandinho.
    Se Deus quiser dará tudo certo, e vê se melhora logo, nos queremos ver o Nicolas logo rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, ja to beeeeem melhor, e marquei uma nova data, se Deus quiser dia 07 ele ta aqui comigo *-*

      Excluir