segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amamentação

Esses dias tava olhando no baby center como se preparar para a amamentação, vi dicas como : tomar sol nos seios, esfregar uma esponja delicadamente, sei que eu ja devia ter começado a fazer isso a mais tempo, mas confesso que me da muita preguiça, também não sei se tem mesmo necessidade de fazer isso, mas, tenho um pouco de medo depois que eu vi a cunhada do meu marido sofrendo com os seios rachados, queria saber de vocês meninas se alguma se preparou para amamentar ou se sofreu no começo, to pensando seriamente em começar logo a praticar isso pois meus seios estão muito muito muito sensiveis, so me falta agora bater a coragem, outra dúvida que eu tenho é sobre o uso de cinta pós parto, usar ou não usar ? :s e contando de hoje so faltam 9 dias *-* #vemNicolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário