terça-feira, 21 de maio de 2013

38 semanas + Consulta

Completamos hoje 38 lindas semaninhas *-*, os incômodos são vários: dor nas costas, muita azia principalmente durante a noite, to dormindo muito mal me acordo várias vezes durante a noite e fico me revirando pra achar uma posição confortável, as idas ao banheiro que são muitas sinceramente não sei de onde vem tanto xixi kk', e o pior incômodo de todos : as famosas câimbras '-- minhas pernas vivem doendo por causa delas, mudando de assunto hoje tive minha ultima consulta de pré natal e tá tudo bem, se Deus quiser semana que vem meu príncipe ta aqui comigo, mais o que eu queria mesmo era que ele encaixasse e nascesse de parto normal :/ , mais, é tudo como Deus quer e se ele não encaixou é porque vai ser melhor assim, so faltam 8 dias, da nem pra acreditar como passou rápido, enfim, beijos pra vocês, e aqui vai algumas fotos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário