quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quarta consulta de pré-natal

Hoje foi mais uma consulta de pré-natal, graças a Deus ta tudo ótimo mas apareceram alguns probleminhas, primeiro que eu emagreci 2 kilos :/ , to suuuuuper gripada, e hoje de manhã quando eu estava indo pra o médico e quando eu tava esperando ser atendida senti dor, dores muito parecidas com contrações :s , começava nas costas e vinha pra frente como uma cólica, ainda bem que foi justamente quando eu estava no médico, ai eu contei ao meu médico, ele fez o toque e graças a Deus nada de dilatação, e pediu pra eu ficar de repouso absoluto o resto do dia, e se a dor insistisse eu ligasse pra ele imediatamente, agora a dor passou so senti de manhã mesmo, não pude nem ir a escola ontem e hoje :S, amanhã se Deus quiser eu vou (yn) não posso faltar muito porque em Maio ja vou entrar de liçença, a pressão ta boa 12 por 8, agora minhas consultas vão ser 2 vezes por mês, na próxima ja vou escolher a maternidade e o parto, quero muito que seja normal e vou fazer de tudo pra não ter que fazer uma cesária, ontem fiz 25 semanas \o/ entramos para o sexto mês, ta cada vez mais perto de conhecer meu baby *-* , então é so isso, bjs meus e chutinhos do Nicolas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário