sábado, 9 de fevereiro de 2013

:'( :'( :'(

Então meninas dessa vez o post não é pra falar sobre o Nicolas ou sobre mim, é sobre o meu avô :/ , ele teve um AVC sexta-feira, está internado, ele ja é muito velhinho gente, ainda não tive coragem de ir visita-lo porque eu sou muito sensivel para essas coisas, mês passado meu pai que ja teve aneurisma teve uma convulsão, eu presenciei tudo e fiquei muito nervosa, fiquei desesperada gritando que até os vizinhos vieram correndo porque ouviram eu gritando, fiquei tão nervosa que fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa o bebê, por esse motivo ainda não fui visitar o meu avô, minha avó foi no hospital, chegou chorando e dize que ele não parece melhor (apesar de ja ter saido da UTI), ele ainda ta falando tudo enrolado, não da pra entender o que ele fala, e não está movimentando o lado esquerdo do corpo, eu to muito preocupada gente, logo agora que tudo tava saindo tão bem, meu avô é louco por criança e so falava no bisneto que ta vindo :/ to com muito medo, mas minha fé em Deus é muito maior, por isso eu to aqui pedindo a vocês muita oração por ele, tenho muita fé que ele vai ficar bom logo, peço de coração isso a vocês meninas, e agradeço muito, e que Deus me conforte porque so ele e quem convive comigo sabe o quanto eu estou triste :'( , é isso gente, beijos e obrigada desde já :/

2 comentários:

  1. Ô meu deus ): estou orando já por vocês
    melhoras, e dê noticias
    bjs e mt força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, infelizmente ele não resistiu :'( , mais Deus está dando o consolo pra mim e minha família, agora ele descansou e está em paz

      Excluir