sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Emoções a mil !

Ja tinha ouvido falar que na gravidez a gente fica mais sensivel, comigo ainda não tinha acontecido, pensei até que não ia acontecer, mas essa semana to tão sentimental, choro por quase coisa, ninguem pode falar nada de mais comigo que eu ja começo a chorar, além do choro também tem o mal-humor, como por exemplo hoje que eu me acordei super mal-humorada, passei a manhã toda sem falar quase nada com ninguem, ate que passou um pouco mas as vezes o mal-humor volta e eu fico do mesmo jeito :/ acontece assim de repente, outra coisa que aconteceu comigo hoje a tarde : tava eu deitada vendo tv e Nicolas mexendo pra caramba, me levanto pra beber água e noto minha barriga maior, deu uma esticadinha do nada, a momoin aqui ficou toda feliz na hora *-* , então é isso meninas, vou postar agora uma foto que eu tirei com Mô ontem e amei (:




2 comentários:

  1. Linda família!
    Tbm tinha mudança de humor! piora quando a barriga esta maior e não conseguimos fazer quase nada! rs Linda sua barriga! vc esta ótima!
    beijos!
    to te seguindo

    ResponderExcluir