segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Samuel mexeu *-*

Enfim meu bebê mexeu, foi na sexta feira de noite, me senti a pessoa mais feliz desse mundo na hora, foi a melhor sensação que eu tive nunca pensei que eu ia ficar tão besta com isso. no começo era tipo umas tremidinhas mas agora ja da pra sentir mais os movimentos e ele mexe principalmente a tarde e no finalzinho da noite ja perto de dormir, e eu adoro, cada movimento parece ser o primeiro fico toda boba, o papai nem se fala, to louca que ele começe a dar os chutinhos ai é que eu vou me acabar de tanto amor *-*
bom é so isso tinha que vim aqui postar essa notícia né, um Feliz Natal pra todo mundo, que Deus ilumine todos nós , bjjjjj :*

3 comentários:

  1. Que sorte em amg, sentia muitoo pouco meu filhote, e só agora ele veio mexer de verdade. mais fico toda besta tambem, ficol horas olhando minha barriga se mexer, é a coisa mais linda do mundo e a sensação mais gostosa do mundo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parabens ><
    E smp marcante a primeira vez q sentimos nossos bbs se mexendo na barriga lembro como se fosse hj *--*

    ResponderExcluir
  3. é a melhor sensação mesmo né meninas ? so mãe mesmo pra entender isso

    ResponderExcluir