quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Enjôos e mais enjôos

Gente eu não aguento mais esses enjôos, ja fiz 4 meses e todo dia é a mesma coisa: me acordo enjoada, na hora do almoço eu como mas vomito tudo, de noite a mesma coisa, raramente eu consigo comer e não vomitar depois, ja tomei dramim e não adiantou, agora to tomando meclin e também não ta fazendo efeito nenhum :/ as vezes passa quando eu chupo limão, e nem são todas as vezes, eu tinha ate engordado um pouco, antes de engravidar eu pesava 46 com 2 meses eu estava pesando 53, e agora com 4 meses so engordei 2 quilos, to pesando 55, isso tudo porque eu como mas vomito tudo depois, quase agora no meio dessa postagem eu parei ir vomitar :/ , é horrivel eu nem to mais saindo porque ate na rua é a mesma coisa, queria tanto que isso pasasse logo :( ,

aah hoje é o dia do meu casamento, depois eu posto as fotos aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário