quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pré-natal

Demorei mas enfim vim postar kk, muitas coisas aconteceram, essa semana fui para a consulta de pré natal, mudei de médico, agora é um homem, no começo eu não queria por causa da hora do parto e tal, mas na hora é tanta dor que eu vou me esquecer que é um homem que ta ali, decidi que vou fazer meu pre natal com ele mesmo, ate porque ele me pareceu ser um otimo medico, ele olhou meus exames e ta tudo ótimo com meu bebê e comigo, ele ta todo perfeitinho *-*, minha pressão do contrário do que eu pensava está ótima, ele tbm passou vacinas pra eu tomar e pediu pra continuar com a vitamina, to comendo mais do que tudo na vida kk,  enfim foi so isso mesmo, próxima consulta agora so em janeiro,aah e semana que vem ja faço 4 meses *-* agora so faltam 5 meses pra eu conhecer a pessoa mais importante da minha vida, ainda falta muito mas eu ja penso no parto, desde o começo que eu quero que seja NORMAL e minha opinião continua sendo a mesma, nada melhor do que meu bebê vim na hora certa, sei que doe muuuuuuuito mas não tenho medo da dor, e vai ser normal e pronto ! kkk, esses dias tambem aconteceram coisas ruins :s , meu casamento seria dia 08 mas o pastor viajou , ai eu adiei pra o dia 15 e o pastor vai viajar na sexta e so volta domingo e dia 15 vai cair no sabado, ai a gente resolveu que vai ser no dia 22 e ? e ai que estão dizendo que no dia 22 o pastor vai para uma confraternização ¬ , da confraternização eu não sei porque ainda não falei com ele , mas se for mesmo o casamento vai ter que ficar pra o dia 29 , o problema é que já ta tudo quase pronto, meu vestido ta todo pronto , e no dia 22 ou 29 minha barriga vai estar bem maior , e ai o vestido não vai caber ¬, vai ter que folgar e pá --' mais fé em Deus que vai dar tudo certo ! , enfim é so isso, mais novidades eu apareço aqui  :*  


minha primeira ultrasson, olha só que lindo o meu príncipe *-*

4 comentários:

  1. Awn *-* é tão emocionante a primeira ultra né? rs
    aai flor te conselho tenha normal mesmo, eu queria tanto :\ confesso que fiquei um pouco frustrada no meu parto, foi tudo como eu não queria que fosse
    mas o que importa que ele tá aqui comigo né? rs
    aah meu médico era homem também, no começo fiquei um pouco desconfortável mas depois percebi que ele era um ótimo médico também, espero que de tudo certo pro seu casório flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A que bom que está tudo bem.
    Meu parto foi normal, e eu tbem semp quis que fosse. Recomendop todas, apesar da dor vc se sente mt melhor depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooonwt ! *--*
    Sem palavras pra descrever a emoção da primeira ultra! ^^

    ResponderExcluir
  4. a primeira ultra com certeza é a mais emocionante e todas, quero mesmo que seja normal meninas melhor sentir dor na hora do que depois

    ResponderExcluir