terça-feira, 27 de novembro de 2012

Primeira Ultra !

Hoje fui fazer a primeira ultrassonografia. tava tão ansiosa pra esse dia, me acordei bem cedinho pra ir, so que aconteceram várias coisas e não deu pra ir de manhã ai liguei para o laboratório e consegui marcar pra o horário da tarde, fiz tudo correndo pra poder chegar la cedo, cheguei la eram 14:30 e esperei muito ¬' so vieram me chamar de 16:00 e quando começou mesmo ja era perto de 16:30, mô tava nervoso de um jeito que eu nunca vi, coração batendo forte e a mão toda suada kk' imagine no dia que o bebê nascer como ele vai ficar ! a médica era super legal, colocou o gel na minha barriga super geladinho e começou lá, e eu doida pra ver, quando ela me mostrou foi lindo demais, deu pra ver tudo, as perninhas, os braçinhos , ate os dedinhos da pra ver, ele tava chupando dedo *-* é perfeito demais, nunca pensei que eu fosse me emocionar tanto assim, fiquei com um sorriso enorme na hora, graças a Deus tá tudo ótimo com meu anjinho, ja ta medindo 7 centímetros, escutei o coração foi perfeito, lindo demais!, o melhor de tudo foi na hora que ela deu o palpite do sexo do bebê , como ta muito cedo ainda não é certeza, mas tem muitas chances de ser um menino!, eu ja tenho certeza que é menino mesmo, ate porque quando é menino consegue ver mais rápido, então ta quase certo que é meu Samuel, bom gente é isso, mais novidades eu venho aqui dinovo :*

3 comentários:

  1. Que fofo, meu Enzoo ja tem um amiguinhoo rsrsr, ela não disse quanto ele pesava ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, tá tudo tão lindinho aqui no teu blog.. não pude sair sem seguir! :)

    - A primeira ultra é muito emocionante mesmo.. Não tem nem palavras pra descrever esse momento de tão mágico que é!

    Depois dá uma olhadinha lá no meu blog também tá?
    o link: http://maepaitogravida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. dize não leizi, samuel ja tem um amiguinho pena que moram longe :/ , Laysa to seguindo seu blog, adorei (:

    ResponderExcluir