segunda-feira, 5 de novembro de 2012

2 meses e muitos enjôos

Eu já sabia desde o começo que ia enjoar bastante, mas sinceramente não pensei que seria tanto, de manhã eu já me acordo enjoada e passo praticamente o resto do dia assim, isso sem contar com os kilos que eu ja perdi, eu já era um palito e agora nem se fala, comer eu como mas vomito sempre, enjoei de todo tipo de comida, tudo que eu gostava de comer antes não posso nem ver mais que ja sinto vontade de vomitar, ate de pão eu enjoei, sinceramente a unica coisa que eu consigo comer sem enjoar é bolacha , mas ai não dá né , comendo só bolacha eu não vou engordar nunca, ainda mais agora que ao inves de emagrecer eu tenho é que engordar mesmo, e infelizmente isso não faz bem pra o meu bebê, so que não tenho culpa né , eu como mas se vomito não é porque eu quero, aah e tem mais outra coisa que eu enjoei bastante : meu namorado kkk , tem dia que não suporto quando ele fica perto de mim , me abraçando , me beijando , é insuportavel kk , Não vejo a hora de ir na médica e ela passar logo um remedinho pra aliviar esse enjôo e eu poder alimentar meu baby bem direitinho .

2 comentários:

  1. Linda, vai em algum posto de saude que tenha obstetra e pede um remedio, nos comesso eu enjoava muito, vomitei pouco mais a ansia tambem e terrivel, ai fui em um posto porque nãoa tava aguentando nem ir pra escola, ele me deu um remedinho chamado MECLIN, eu tomava de 8 em 8 horas, foi otimo nunca mais enjoei. Se você esperar até a consulta do pré natal vai emagrecer muito e o que nos queremos e um bebe bem saudavel, e essa fase é primordial pro desenvolvimento dele. To te seguindo no ask. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pela dica , vou fazer isso , o tal do enjoo é a pior coisa que se tem , todos os dias a mesma coisa , e quero meu baby saudavel *-* , vlw mesmo linda :*

      Excluir