terça-feira, 13 de novembro de 2012

Primeira consulta de pré-natal

Tava tão ansiosa pra esse dia me acordei cedo ate dms e fui com meu pai e meu namorado, pense em um lugar longe, depois de andar muuuuito a gente finalmente conseguiu encontrar, esperei so um pouquinho e chegou minha vez, a medica é um amor , muuuuito legal , a mesma que fez o parto das minhas irmãs, pena que eu não vou mais poder continuar com ela , porque ela não atende mais a area de obstrecia pelo plano so se pagar a consulta, dai ele me encaminhou pra outra médica , espero que seja legal como ela, ela me fez um monte de perguntas, passou um mooooonte de exames, mediu minha pressão que graças a Deus está otima , do contrario que eu pensei, e o melhor de tudo foi que ela pediu uma ultrassonografia e ela dize que pelo tempo de gestação eu já vou poder ver o rostinho do meu anjo *-*  , não vejo a hora de ver o rostinho do meu principe ou da minha princesa , mesmo que seja em uma imagem toda distorcida, fora isso os meus enjoos tem melhorado bastante so sinto de vez em quando e quando sinto é bem fraquinho, não tem nada melhor do que quando seus enjoos vão embora kk' , semana que vem ja faço 3 meses então ja tava na hora mesmo disso acabar --' outra coisa muito boa foi minha barriga que deu um pulo de repente , ja tava triste porque minha barriga tava de um jeito que nem dava pra notar , e agora ja cresceu bastante, fora isso minha vida vem se resumindo em comer, é fome o tempo todo kk' , Bom,  é so isso , beijos :*

3 comentários:

  1. Pros outros a imagem da ultra é retorcina, mais pras mamães, da pra ver ate o sorriso rsrsr, vai se emocionar muitoo. Você é magrinha e sua barriga logo logo ta imensa, que bom que seus enjoos passaram pois isso, parece ser a pior coisa na gravidez. Que sua gestação seje muito abençoada e que esse anjinho venha pra trazer muita paz e alegria pra ti, um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog
    http://aventuradeumamaeaos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada leizi, desejo o mesmo para ti :*

    ResponderExcluir