sábado, 20 de julho de 2013

Mamãe voltando a ativa

A partir do dia 23 vou voltar a estudar, confesso que não estou preparada pra isso, queria curtir mais meu bebê, passar mais tempo com ele, antes de ir para o colégio vou tirar leite do peito mais eu estou morrendo de medo dele não querer mais mamar no peito, minha meta é de amamentar no máximo 1 ano,  além disso vou morrer de saudade dele quando estiver no colégio, so que agora mais do que nunca eu tenho que estudar, não é so pelo meu futuro, agora o que importa é o futuro dele ! , mudando de assunto ele ta mais esperto do que nunca, so para de chorar quando ta no meu braço e eu claro fico toda besta *-*,amanhã vou apresentar ele na igreja, ja adiei muito por causa da chuva, agora fiquem com as fotos da minha bolinha s2 








Nenhum comentário:

Postar um comentário